terça-feira, 22 de setembro de 2009

C´est fini

Pessoas, o Pedrinhas acabou. Já faz tanto tempo que eu voltei da França que não tem mais pedrinha nenhuma por aqui. Infelizmente...

Mas o final de um projeto é sempre o começo de outros, já diria Maria Rita, encontros e despedidas e blábláblá...

Eu fico grata a todo mundo que manteve contato comigo por aqui, que me incentivou, me elogiou, me acompanhou de seu próprio blog, me deu sugestões, amizade e carinho.

Os textos não estão mais aqui e em breve vou desativar esse restinho também. Acho que as coisas servem para a gente aprender com elas, quando fica tudo estagnado está na hora de começar de novo.

7 comentários:

Mr. Lemos disse...

buáááááááááááá
ass: blogueiro órfão

Unknown disse...

ai, q triste...
faça um novo blog, pelo amor q eu tenho pelos seus textos e vc nem sabe o qto é giga!!

Anônimo disse...

apagar tudo? porque? as pedrinhas chutadas podem ficar e servir de testemunho.

Anônimo disse...

Tô passada!

quero algo novo logo!

: *

lelê

Roberta Ávila disse...

Lemos boy, vejo vc em outras mídias, don´t worry. =D

Vivi e Lelê, na verdade já to com um projeto novo, conto logo.

Gilvas, é q essas coisas todas q a gente escreve ficam na cabeça para lá e para cá, quem sabe um dia elas viram outra coisa. Outro texto, outra mídia, não sei ainda, mas sei que eu queria elas pra mim... =P As pedrinhas todas tão guardadas aqui.

Bjos para todos

mari wachelke disse...

Ain!

DA URUSSANGA disse...

'me faça o favor de voltar e LOGO. Pela atenção, obrigada.